CAMPEÕES NACIONAIS DE EQUIPAS SUB 12 MISTOS. VICE-CAMPEÕES EM SUB 16 FEMININOS E MASCULINOS

29-07-2020 09:37

Grandes dias para as nossas equipas de Sub 12 e Sub 16 no Campeonato Nacional de Equipas Juvenis!

Realizou-se entre os dias 23 e 28 de Julho de 2020, no Complexo de Ténis do Jamor, o Campeonato Nacional de Equipas Juvenis de Sub 12 e Sub 16.

Com as 3 equipas nas finais (capitaneadas por José Mário Silva e Frederico Anão em Sub 12 Mistos e Sub 16 Femininos e por Manuel Costa Matos e João Zanatti nos Sub 16 Masculinos), e a lutar pelos tão desejados títulos, os mais velhos acabaram por não conseguir levar de vencidas as equipas adversárias da ET Maia, ficando-se assim pelos títulos de vice-campeãs.

Ainda assim restaram forças para apoiarem a equipa dos Sub 12 no par misto decisivo e que trouxe de novo ao mítico Centralito um ambiente espectacular de apoio que à nossa equipa, como aos nossos adversários do CT Jamor.

Com o encontro igualado a 2 (2 singulares a nosso favor e 2 para o CT Jamor), o par decisivo composto por Madalena Matias e Álvaro Carvalho (ambos treinados por José Maria Dinis) formaram a dupla que levou ao rubro as bancadas do Centralito, culimando com o título de campeões nacionais!

Parabéns a todos os atletas e treinadores e um forte agradecimento aos familiares e amigos que marcaram presença ao longo destes dias.

Nota final ainda para as nossas equipas de Sub 14 e Sub 18 que hoje iniciam a sua caminhada dos seus escalões nesta prova raínha do Ténis Nacional por Equipas.

Força pessoal! Força Lumiar!